Dia Internacional da Menina: vamos empoderar essas jovens maravilhosas!

É clichê, mas, é verdade: quem será o futuro, se não os nossos jovens? Estou encantada com o trabalho voluntário que realizo na Obra do Berço, com jovens interessadíssimos em sair da condição de carentes para empreendedores, profissionais de sucesso, cidadãos de bem e realizadores de tudo o que sonham.

Nesta semana, poucos sabem, mas, comemorou-se o Dia Internacional da Menina. Na Obra do Berço, fizemos uma palestra interessantíssima para as jovens que participam de cursos sobre empoderamento, empreendedorismo e capacitações diversas, em busca desse futuro melhor. Sinto-me honrada em realizar um trabalho contra o bullying, desigualdade e identidade, que conscientiza esses jovens sobre o potencial que eles têm de conquistar uma vida muito melhor do que a que lhes é oferecida atualmente. Eles, certamente, farão melhor.

Aproveito, também, para parabelizar a  ABF – Associação Brasileira de Franchising, que formou, também nesta semana, sua primeira turma de Mentoria em parceria com a Obra do Berço. Este projeto envolveu consultores da entidade num projeto para jovens, de maneira a lhes despertar o empreendedorismo e lhes capacitar para entender um pouco mais sobre negócios.

Se todos puderem fazer um pouco para que meninas e meninos aprendam mais sobre empreendedorismo e despertem seus talentos naturais, certamente teremos menos jovens sem futuro e um futuro com mais talentos bem aproveitados.

 Turma animada da Obra do Berço

Turma animada da Obra do Berço