Boas festas!

cartão mel.jpg

Mais um ano chegou ao fim. 2017 foi desafiador, afinal, foi necessário enfrentar uma série de adversidades incontroláveis – como as crises econômica e política que tanto judiaram do Brasil e afetaram tantas pessoas. Foi um cenário nos obrigou a nos reinventar, a sermos mais criativos, a nos desfazer do que estava em excesso, a encontrar novas soluções, a pensar mais antes de adquirir coisas ...  E, por fim, quem soube olhar a situação por este prisma, sobreviveu e cresceu! Descobriu ser capaz de fazer coisas que nem sequer imaginava!

A esperança, porém, é de que o novo ano traga as mudanças que tanto necessitamos: mais trabalho e estabilidade financeira; mais justiça e cidadania real e efetiva. Que também traga ao brasileiro mais consciência para escolher um presidente que realmente cuide do país com seriedade e retidão em todos os sentidos.

 Desejo, ainda, a cada um de vocês, que 2018 venha repleto de momentos felizes com amigos e familiares; que seja possível fazer aquela viagem tão desejada; que o reencontro com os amigos da escola dê certo desta vez; que você consiga ler todos os livros que estão na sua mesa de cabeceira, bem como assistir a todos os filmes que faz tempo que estão em sua lista. Que surjam muitas pessoas bacanas em sua vida e que você encontre um tempinho para contemplar a natureza, cuidar do seu corpo, do seu espírito e daqueles que ama. 


Seja feliz!
Com carinho, 
Mel