Sempre temos (muito!) o que comemorar

20dez18.jpg

2018 foi um ano difícil – é o que todos ouvimos, onde quer que passemos. Mas, mesmo com muitas dificuldades, presenciamos belas ações de amor, solidariedade, empatia e compaixão. No sistema de franchising, por exemplo, tivemos um trabalho gratificante com os jovens da Obra do Berço, com os quais trabalhamos o Empreendedorismo durante todo o ano, desenvolvendo neles o interesse pelo tema. Formamos turmas de meninos e meninas que, certamente, terão a chance de uma carreira mais abrangente.

Também presenciamos o crescimento do Instituto Sorridents, que leva saúde bucal preventiva à população de baixa renda, uma ação de cidadania das mais belas e louváveis; a franquia solidária da The Nutty Bavarian, que ajuda refugiados a se recolocarem no mercado de trabalho; o Instituto CNA, com seu trabalho educacional, e o Move Franchising, que reúne profissionais do setor em torno de atividades esportivas e ações sociais. Estas e muitas outras ações demonstram que o franchising reconhece seu papel social.

2019 vem aí. Todos têm a esperança de um ano melhor, mais próspero. Que possamos ver cada vez mais ações positivas, que incluam aqueles que são esquecidos e que, um dia, quem sabe, ajudem nosso país a crescer ainda mais. Que assim seja!